terça-feira, 22 de janeiro de 2008

O teatro nosso de cada dia

Ufa! Só de olhar a hora, e estar em frente à tela do computador, vejo o quanto demorou a chegar esse momento, como o valorizo, sinto-me desabafando aqui, a ânsia de escrever que não sei da onde vem, e me sufoca. Escrever sem saber o que, somente refletir e não deixar escapar, tantas coisas que penso em escrever, em tornar especial e deixo ir embora. Hoje confesso que estou sem idéias, apesar de tantas ter passado durante o dia, e na noite passada que demorei muito a pegar no sono. Mas deixo aqui algo especial, muito especial, que foi o dia 29 de março de 2007, em Presidente Prudente, show do Teatro Mágico, ou melhor dizendo, o "espetáculo" Teatro Mágico.

Vejam e prestem atenção:

http://br.youtube.com/watch?v=DI0sTiF-FwE

2 comentários:

Juliana Caulfield disse...

cara, que lindo! AMEI :~
(à propósito, quem upou esse vídeo no youtube foi o rodrigo, né? ele é meu amigo, hahaha :D)

Anônimo disse...

"... Mas a pergunta é: quem escreve o nosso roteiro de cada dia?"

Que eu viva a vontade de Deus pra mim, cada dia de cada vez!
No meu discipulado estávamos discutindo isso, não devemos nos preocupar com o que Deus vai fazer no futuro, se vivermos a vontade d'Ele para CADA dia, chegaremos aonde Deus deseja que cheguemos!