terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Acho ele legal. Eu não. Não converso. Pra mim nem fede nem cheira.

Férias monótona, portanto, se acontece algo diferente, se torna surpreendente. Descrevo a noite de ontem, que foi legal, bem legal até.
Luciana, antiga amiga de Lara, sente saudades de Luca, colega de Diego, já teve romance com Luca, já estudou com Lara e Diego. Luca morou alguns anos em Marília, já gostou de Lara, assim como de Luciana também, Diego é seu blood brother das antigas, hoje em dia mora em São Paulo e passa as férias em Marília, é melhor amigo de Lara, tem pircing em tudo quanto é lugar, e sente saudades das outras férias, assim como Lara também sente. Diego tem pensamentos parecidos com os da Lara, mora em Bauru há quase seis meses, passa as férias em Marília, como Luca, Diego é bem legal. Lara, bem... Lara é somente Lara.
Luca e Diego bebem Heineken, Luciana Skol, e Lara café com chantilly. Os quatro têm afinidades, são amigos, esses sim se podem dizer amigos.
Diego conta histórias, Luca concorda, Luciana ri, e Lara observa, faz comentários. No momento os quatro estão felizes. Celular do Luca toca, chamada a cobrar, não atende. Durante a noite conversam sobre quase todos os assuntos, surgem risadas há muito tempo encolhidas, como fazia falta momentos como esse, não só para Luciana, mas para Diego, Luca tão quanto, Lara mais ainda.
Luca conta sobre suas paixões, Diego conversa com Lara sobre as suas, Luciana tem recaídas.
"Desce mais uma rodada"
Esse texto não tem fim, não tem pé, nem cabeça. Só é.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pode ter certeza de que suas férias estão sendo menos monótonas que as minhas, hehe.

Noite agradável ontem!

Anônimo disse...

Eu amei o texto!
Uma perfeita descrição!
Consegui imaginar todos os detalhes!