segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Aquela sexta-feira, ah, sexta-feira, não sai da minha mente. Me pego parada, em qualquer lugar, antes de dormir, ao acordar, indo pro trabalho pensando, lembrando, mirabolando, "será que vai ser?", "mas como?", "que país?", "daqui quanto tempo?", "duração?", saudade e medo, oração e vidas, é muita coisa para se pensar, confunde, e é certo de alguma forma. Vêm coisas a minha mente, cenas, momentos que não entendia, e que agora, passo a entender. Por que daquele choro aos nove anos? E aquilo que me incomodava aos sete? Hoje tudo faz sentido, vêm tudo a minha mente como se fosse hoje, juntamente com momentos lindos, de revelações, promessas, chamado. Me recordo do primeiro dia em que recebi esse chamado, Piratininga, base regional da Jocum, uma madrugada, entre as bandeiras, e tantas confirmações. Esse dia se tornou inesquecível. E claro, essa sexta-feira, como sairá de mim? Não há como, foi demais. Talvez agora esteja muito longe, seja só um sentimento, um pouco indeciso ainda, em relação a lugares, pessoas, datas, mas uma coisa eu sei, não abandonarei.
"As fronteiras te esperam".
Isso pra mim, é muito louco.

"Porque com alegria saireis, e em paz sereis guiados; os montes e os outeiros romperão em cântico diante de vós, e todas as árvores do campo baterão palmas." Isaías 55.12

Um comentário:

ane disse...

eu sei, vc sabe, e o Pai mais ainda!

só tenho a agradecer pelo que Ele faz, já fez e com certeza, vai concluir na sua vida.

Pq o que Ele começa.. vai até o fim =)

Estarei aqui, pro que der e vier, mesmo na intercessão em quilometros de distancia!