quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

(!)

Descrevo-me apaixonadamente pelo que sou. Se existe ser vivente na terra que é perfeito, sou eu. Verde, não existe cor mais bela e exuberante que poderia me diferenciar, posso estar ao sul, ao norte, a leste, a oeste, me encontraste em todos os lugares, não dependo de dinheiro e nem preciso de carinho, o que necessito para manter-me Ele me dá, todos os dias, sem faltar ou sobrar nada, somente o necessário. Sou feliz, recebo sorrisos singelos, olhares sinceros, recebo amor de alguns, maltratam-me outros, destroem-me alguns, receberão em troca outros. Estou em constante transformação, sou forte e não abro mão. Quer cura vêm até mim, quer sombra vêm até mim, quer sossego vêm até mim. Estarei a sua disposição, pretendia existir para sempre, mas hoje vejo que a realidade é outra, vocês decepcionaram e eu não decepcionei a vocês, vocês me maltrataram, e eu não maltratei a vocês, não me preservaram, e eu os preservei. Existem agora desesperados, outros nem tanto, reparam agora que estão me perdendo, e vou fazer falta, talvez haja solução ainda, talvez não. Se pudesse pedir algo, pediria que dessem-me valor, sou muito preciosa.


Atenciosamente, Natureza.

4 comentários:

des-contente disse...

Um dos melhores, até hoje!

Anônimo disse...

simplesmente... Amei!

Zé(d's) disse...

quando disse que era perfeita e estava sempre de verde eu achei que era uma aluna minha lá do criativo que está indo pro segundo colegial.

Anônimo disse...

saudade, minina! =/