quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Mudanças.

Sério, ta decidido a partir de já!
Até hoje às 22:12 estava sem expectativa alguma para o tal do ano novo. Grande coisa, não muda em nada, detesto essa cerimônia toda, de sair falando a mesma frase pra todo mundo, sem nenhum sentido, éca éca! Mas voltei da oração agora, aaaaah, quanto tempo que eu não tinha um tempinho com Deus como esse de agora. Acho que me deu forças sabe, me senti abraçada, amada como não me sinto em nenhum outro lugar! Ah é, a mudança. Então, ta decidido que esse ano eu vou amar mais, é amar, amar, amar. É assim que está na Bíblia, por que EU vou ser a chata, ignorante, prepotente de dizer "amar qualquer um, até parece”? Mas é claro, "ame ao próximo como a ti mesmo". Acho que o ser humano chegou ao ponto de ridicularizar o amor, certo? Têm aqueles que dizem que o amor virou bom dia, talvez pra quem não sabe amar, é, é sim. E daí de amar todo mundo? Por que não? Não tem coisa melhor, do que você olhar para uma criança, ou para aquele menino idiota, ou para aquela menina fútil da escola e pensar "eu a amo", isso conforta, sério. Acho que estou transbordando de tanta alegria, de tanto amor, fico assim, juro. Lembra aquele papo de "compartilhar"? Mais ou menos isso, talvez em dobro. Quero ser assim, não quero que diminua esse sentimento com o passar dos dias. Quero estar com essa disposição no trabalho, onde eu estiver, amando, mostrando que eu tenho algo diferente, e que todos podem ter. Que bom que é isso, queria que você que está lendo isso se sentisse assim, juro. Bom, próxima oração só quinta. E sábado culto de jovens, iuhul! HADIUHSAIO Nunca me imaginei assim, mas não trocaria por nada, sério.
Estou feliz com a mudança, expectativas novíssimas para esse ano, só agora que está caindo a ficha.
Lembre-se: amar, amar, amar, sorrir...

Um comentário:

des-contente disse...

"Amar ao próximo como ama a ti mesmo!"

Há algo mais bonito no mundo? :*