quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Um dia "normal"

Se isso é tristeza, não sei.
Talvez uma certa rebeldia da minha parte.
Não saber me explicar, ou o não querer.
Sem precisar de opnião, sem decidir opniões, sem querer opniões.
Gente que nunca vi, que nunca conheci, que só fazem o estereótipo do normal.
Talvez nem seja mesmo assim, mas é o que diz a minha utopia.
Talvez me achem o estereótipo normal, e eu, sem se quer ter paciência pra dizer o contrário.
Eu só ligo pro meu pensamento, e sei do meu conceito.
Isso basta. Agora adeus, mais um dia vem chegando aí. E eu, guardo minhas recordações, meu livro de experiências vividas comigo mesma, experiências cotidianas, não encontrando alguém que ache tão surpreendente quanto eu.
Prefiro assim, guardado na memória.

Texto de ontem [terça feira, 18 de dezembro de 2007]

Nenhum comentário: