quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Ter Jesus não tem preço.

Me deu vontade de falar de Deus. O que foi representado não só esse ano, mas desde julho de 2005. Depois desse mês eu nunca mais fui a mesma pessoa, sem dúvidas, a transformação foi tamanha que Deus fez em mim. Esse ano ganhei experiências jamais vividas, ou conseguida em qualquer outro lugar. O que vivi não encontrei em livros, em autores, em pessoas, em lugares, em objetos, em lugar nenhum, enfim, encontrei em algo sobrenatural, em algo que cri, e a recompensa foi a melhor que já pude ter, e tenho tido ainda. Foi a troca da frase "ver pra crer" em "crer pra ver". Não trocaria essa realidade espiritual por nada, minha vida está entregue a Jesus, o que faço ou não, estou sendo guiada pela real verdade. Diria que a verdadeira felicidade, sem idéias ilusórias, encontrei agora.
"Eu sou livre".

Um comentário:

des-contente disse...

Preciso falar, você me surpreende! Não só com seus pensamentos, mas com o seu jeito de ser. Eu por ti conhecer sei, que você é realmente isso. Conheço suas caras, seus sentimentos, você, não por inteiro é claro, porque você realmente é, indecifrável! Você escreve tão, fala tão bem, é tudo o que é, tão bem! E obrigada por confiar em mim, e dizer do seu novo passatempo! :*
Eu te amo. E comentei nesse, que é o ultimo, mas todos estão lindos, e obrigada por colocar meu noome!
E nossa amizade? 'DefinitivA, como tudo o que é simples." TE AMO!