domingo, 17 de fevereiro de 2008

"Cem" inspirações

Uma nova etapa está prestes a iniciar. Quem diria que com dezesseis aninhos essa menininha seria líder de um ministério teatral, quem diria. As expectativas são enormes, surgem planos e sonhos extravagantes, com a maior felicidade que existe no mundo, teatro e Deus, juntos, não teria outra razão melhor e maior para dar certo e para se dar de corpo e alma a isso. Espero que se levantem pessoas dispostas iguais a mim, para que o projeto tenha frutos, e frutos bons, que seja mesmo realizado, e durável.
Então é isso, não tenho nada para escrever, eu tenho tudo, mas agora, tenho que ir, tem planos maiores do que escrever. dhaisdhoiua
Sério, isso é a Lara feliz, e realizada com tudo que vem acontecendo, é "bença atrás de bença" HASIDUHASDUIHODIUSAD
To explodindo !
Obs. Semana que vem inicia-se coleção da Folha "20 grandes escritores brasileiros", tô surtaaaandoooo!

Nenhum comentário: