segunda-feira, 14 de julho de 2008

O tempo.

"Se eu quero ver flores no escuro minha imaginação mostra pra mim.
Quem disse que não existe pó de pirlim-pimpim?
Eu posso ser o que quiser.
Eu posso ser o que eu quiser.
Meus sonhos são paralelos ao real
Mas toda regra pode ser e deve ser quebrada.
E a realidade pode ser alterada.
Quando sentir falta de quem já se foi, feche os olhos, e ela estará ao seu lado.
O tempo nos faz bem
O tempo nos faz quem
O tempo nos faz e somos
O tempo faz
O tempo.
O tempo nos ama
O tempo nos faz amar
O tempo nos faz esquecer
Mas é sempre bom lembrar que
O tempo não sabe sobre o amor
O tempo é a vida lá fora,
O tempo é o suor entre quatro paredes,
O tempo é o nosso amigo,
O tempo é inimigo do que quer paz.
O tempo é nosso templo
O tempo é o que você quiser,
O tempo não para,
O tempo não, você sim.
O tempo nos dá a dor da espera,
E a satisfação da chegada."

(Contos - Projeto Realejo)

Nenhum comentário: