domingo, 2 de março de 2008

Obsessão

Saudade de Daniel que me transformara, odeio-o por ter me deixado, me deixado assim. Sinto como se estivesse aqui, ao meu lado, porém não está, sabe-se lá onde está.
Faz tudo sentido agora, depois de ler nosso conto em nosso livro. O porquê de ter desaparecido e nunca mais voltado, o motivo de ter me abandonado. Cumpriu seu papel em minha vida, me fez acordar e agora andar sozinha, com as próprias pernas.
Não nego que enquanto lia, minha vontade era de sair correndo a procurá-lo, tocar seu rosto como antigamente, andar pelas praças e viver a loucura que vivíamos. Sonhara a pouco com o corpo dele se aproximando, sentia ele a observar-me e rir. Imaginara chegando aqui, em nosso lugar, o lugar que definimos como nosso, nesse horário, como se costume, e apaixonarmo-nos novamente.
Talvez reconheceríamos que não somos mais os mesmos, decidimos assim, nos descobrimos. Ocorreram permutas de pensamentos, sentimentos, e só.
Repito, não nego a falta que me faz, vou embora.
O que Daniel ensinara á Cristina é eterno, disse-a que é preciso sentir, mas também saber como deixar de sentir, porque se a experiência é sublime pode tornar-se igualmente perigosa. Aprenda a encantar e a desencantar.
Cristina só aprendera a primeira parte.

2 comentários:

des-contente disse...

É, Giovanna também!

Zé(d's) disse...

MEU... MUITO BOM...


MAS ATUALIZA ESSA PIXIROCA