terça-feira, 4 de outubro de 2011

O que tem me consumido numa segunda-feira

Chico é um cara bom. Bom porque chega em hora certa, lugar certo, e na medida certa. Noites como essa são dignas de serem apreendidas no íntimo do ser. Isso significa que são momentos que devem ser guardados, e que, além de guardados, muito mais aproveitados. Aproveitados no sentido de serem absorvidos, absorvidos pelo espírito.
Que segunda-feira singular.
Aproveito pra declarar o estado encantador que tenho vivido. O mundo encantado que tenho descoberto.. São as amigas presentes, a casa em harmonia, o bosque que me ensina a respirar e meditar, as corridas que me dão fôlego, as músicas que me movem, o insenso no silêncio, a paz de espírito, a presença dele..
É tempo de valorizar as pequenas coisas. Pequeninas, singulares, particulares e com tanto significado.


Minha melhor e mais linda companhia:
Chico Buarque e Caetano Veloso - Tatuagem/Esse Cara
http://www.youtube.com/watch?v=TB6Cpy-X7A8

Nenhum comentário: